AGNALDO RAYOL - 50 ANOS DEPOIS
por: Marcelo Moraes
"CADA UM DE NÓS COMPÕE A SUA HISTÓRIA..."
Semana badalada de eventos, esta. Ontem, estive na gravação do DVD do AGNALDO RAYOL, no TEATRO ABRIL, em São Paulo. Desta vez, como convidado. Mesmo assim, nada deixou de ser chique, pois apesar de não ter ficado na frente, me diverti vendo ou clicando algumas "celebridades"(com aspas mesmo) que por lá estavam.
Logo na chegada, a dupla do Pânico, Vesgo e Carioca, estavam abordando os convidados, digamos, mais "experientes". Não corri o risco de ser um alvo, afinal, Agnaldo Rayol não tem fãs "teens", né? Fui "obrigado" a ligar a cam logo na chegada (como se eu não gostasse disso rsss) para registrá-los. Depois, aguardamos por uns minutos no hall de entrada para entrarmos no teatro propriamente dito. Levamos um bom tempo para acertarmos um lugar para ficar (desorganização total da equipe responsável), para em seguida, começar com um chá de cadeira, pois o show só deu início mais de uma hora depois do previsto no convite.
Neste tempo, apareceram por lá a "equipe Justus"(Roberto, Ticiane, Helô (alô, Helô!), a equipe dos Padres celebridades (Marcelo Rossi, Antonio Maria), Juca Chaves (velhinho, velhinho, velhinho mas bem sorridente), Mel Lisboa (com a gravidez bem avançada) e seu marido (ou um acompanhante), Raul Gil, Agnaldo Timóteo, Benedito Rui Barbosa, Ricky Vallen, Leão Lobo e Marcos (ex-dominó: "Tô P da Vida"). Foi com ele que fiz a foto do "apontador". Fiquei de longe porque ele estava numa conversa muito séria ao celular e não queria correr o risco de ser nocauteado por este "peso-pesado"(engordou 'pacas') rss:
O show contou com convidados, que para a minha surpresa, soube só lá mesmo, quando li o repertório que nos foi entregue na entrada. Surpresa, pois contava com "cantantes" do meu agrado..rss
Participantes (estes só vi de longe e não tirei fotos)
- Padre Marcelo Rossi (não faria questão alguma)
- Roberto Justus (sim, é Justus tirar uma foto com gente assim kkk)
- Marina Elali (pela beleza, só)
- Erika Rodrigues (não quis tirar com ela pq já a conhecida, não tem graça, mas ela esteve por um tempo na área em que fiquei).
- Fafá de Belém (só se ela risse pra mim kkkk)
- Wanessa Camargo (quem me conhece, já sabe: sim!!)
Jair Rodrigues e Dudu Nobre estavam no repertório mas não compareceram. Não sei se aparecerão só no cd ou será gravado em outra etapa.
As fotos que tirei não ficaram muito nítidas, pois foi proibido o uso de flash durante a gravação, então, as que saíram melhores, estão logo abaixo. Da Wanessa Camargo e Fafá de Belém gravei vídeos, somente:
Comemorando os cinquenta anos de carreira do Agnaldo, este DVD, o primeiro de sua trajetória profissional, com certeza, será muito bonito, pois com a voz abençoada que Deus lhe deu, a qualidade sonora já está garantida. A acústica do local é muito boa, pois os vídeos que fiz com a minha câmera ficaram ótimos e ninguém saiu de lá com zunido no ouvido. Mas em se tratando de gravação, surgiram alguns micos. Veremos os mais marcantes:
No palco:
- Marina Elali, erra!
- Roberto Justus, erra!
- Agnaldo Rayol esquece trechos.
- Várias partes regravadas (aplausos, sorrisos, falas).
Para cada erro cometido, TUDO foi gravado novamente, mesmo sendo no final da música. A orquestra e a platéia tiveram que partir do zero também.
No intervalo:
- Roberto Justus tropeça na escada ao meu lado ao ir em direção à Ticiane;
- Raul Gil some após Agnaldo Rayol citá-lo quando Erika Rodrigues é apresentada como uma ex-caloura do seu Raul (rolou jabá??);
- Ricky Vallen e Raul Gil ficaram em setores opostos e não se cruzaram (teriam algum motivo para isso? rsss).
E, por útlimo, mas não o menos importante: tirei foto com Leão Lobo e Ricky Vallen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diz pra mim: é um mico ou King Kong??? Para mim, tanto faz, me diverti, curti um novo ambiente, tive uma noite muito alegre e tô pronto pra outra!
Se a vida é feita de momentos, porque iria disperdiçar este, não é? Nada como ter motivos para rirmos ainda mais!
Como diz meu "amigo" Leão Lobo:
"Dignidade, já!" kkkkkk
Ai Má fiquei sabendo do selinho da mãe da Van com o Vesgo eu não vou perder o Pânico domingo por nada desse mundo ahauahuauauauhahuauh
ResponderExcluirNem eu, afinal, eu estava junto, fiz os cliques e também aparecerei..rsss
ResponderExcluirQuer um autógrafo já? kkk
Ahhhhhhhhh!!!! Que legallll!!!! Ta vendo só? Qdo a gente ficar do lado de dentro perde esses episódios... Eu só me lembro de uma das mulheres da produção dizendo ao celular: "cuidado com o pessoal do Pânico" hahahaha! Quase que eu saí pra ver!!!!
ResponderExcluirQuero só ver domingo!! NÃO POSSO perder! hehehe
Ma, parabéns pelo seu Blog! Tá SHOW!!!!!
bjs
Que mico nada! adorei o post Marcelo.As favas quem não assume aquilo que curte oras...
ResponderExcluirUma coisa que achei curioso em se tratando do Rayol, é que mais ou menos uns 15 anos atrás a voz dela tava balançadassa, descompassada.Dai achei que era o fim da carreira.Dai o cara ressurge com a voz em cima, linda e mais brilhante do que nunca.Um artista exemplar!
Ps: Marcelo Rossi? idem e idem...pra não falar amém hahahahahahaa