NEGATIVOS QUE NÃO SÃO FILMES - PARTE 3
por: Marcelo Moraes
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA
Queixas?
Reclamações?
Pra quê?
Relaxa!!!
Para combater estas criaturas do mundo real, em primeiro lugar: nada de recaídas por achar que está fazendo algo de errado se distanciando de seres deste tipo (negativos). Você é superior, está num degrau acima, então não caia nesta armadilha fatal.
Passado o período de adaptação pós "possível recaída", a regra é básica, prática e única: seja feliz!
Utilize todas as ferramentas que estiverem ao seu alcance!
Veja abaixo o trecho de uma matéria que descreve algumas táticas para sobreviver aos ataques destes seres que, segundo o autor, são classificados como tóxicos:
O texto reforça algumas idéias abordadas aqui no blog e, também, deixa uma série de DICAS para se dar bem com quem te quer ou te faz mal!
Para ler a matéria completa (recomendadíssimo), clique AQUI!
E não se esqueça:
- SORRIR BEM PARA SORRIR SEMPRE!
- QUEM RI SEMPRE, RI MELHOR, PORQUE RI SEMPRE!
- QUEM RI POR ÚLTIMO, É PORQUE NÃO ENTENDEU A PIADA!
- QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA!
- E QUEM RECLAMA... (já sabe o resto!) rsss
E chega ao fim a última parte desta "trama". Espero ter contribuido de alguma forma abordando este assunto (positivamente, claro!).
Obrigado e até o próximo post!
Posts Relacionados:
NEGATIVOS QUE NÃO SÃO FILMES - PARTE 1
NEGATIVOS QUE NÃO SÃO FILMES - PARTE 2
ahauahauahua mas eu AMEIII esse post, vou ler essa matéria com calma amanhã cedo, mas tudo que vc escreveu é realmente uma grande verdade, afinal de contas como diz meu marido: "eu não bato palma pra louco dançar"
ResponderExcluirOi Má... hoje que acabei de ler. Realmente, tudo a ver com o meu post. Incrível: A pessoa que me impulsionou a criar aquele post apresenta TODOS (ISSO MESMO) TODOS os sintomas da negatividade. Mas tem algo que não me deixa em paz: Essa pessoa acha que é boa. É sério. Não sou ingênua, não é fingimento dessa pessoa. No fundo do seu ser, ela realmente acha que está fazendo algo de bom prejudicando as outras pessoas. É uma mente sinistra, intrigante, é uma coisa que eu nunca tinha visto em toda a minha vida (e olha que nesses meus 29 (30 daqui a dois dias!! :D) aninhos, eu já vi tudo, e pessoas já fizeram de tudo comigo. Mas essa pessoa de quem eu falo, é a pior pessoa que eu já vi na minha vida. Ela tem uma maldade dentro de si que eu achava ser impossível de existir em um ser humano. E sempre acha que está agindo bem. Talvez por isso a maldade dela não tenha limites: Não importa o quão má ela seja, ela sempre acha que está fazendo o bem.
ResponderExcluirAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que vontade de abrir o cérebro dela e colocar um pouco de sensatez lá dentro!!!
Desculpa pelo desabafo.... rsrsrs
Beijo