Perdi a paciência!
por Marcelo Moraes
“Fui sincero contigo e falei toda a verdade. Você me ouviu, ou pelo menos fingiu que ouviu. Disse tudo o que sentia, eu não hesitei em me manifestar. Você me ouviu ou, pelo menos, fingiu que ouviu... “
Olhei ao meu redor e nada de alguém passar...Olhei para o relógio, e nada da hora passar... A única coisa que passou rapidinho, foi a minha paciência... Fiquei triste, ela me abandonou no momento em que eu mais necessitava dela. Paciência, vou ter que desejar isso agora... Vou ter que olhar novamente para o relógio e torcer para que a hora não passe... Vou olhar mais uma vez ao redor e torcer para que ninguém passe, ou chegue... Você não poderá me ouvir, ou pelo menos, fingir que irá me ouvir. Sem paciência, não conseguirei dizer uma palavra sequer, ou da forma que você mereça ouvir...
Preciso dela...
Desejo-a...
_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Paciência?Ih...isso eu tenho de sobra!
ResponderExcluirE não tem me feito muito bem não viu?rsrs
Queria ter força,sabedoria.
Isso sim.
Paciência..a minha anda sumindo em minutos..quem nunca a perdeu??rs
ResponderExcluirAbraços bom final de semana
Tu sabes que antes da doença do pai - ele teve 5 AVCs, eu era do tipo: tem problema para amanhã, resolve ontem...depois...a gente aprende a cultivar a paciência. Mas, como diz meu terapeuta, eu tenho intolerância à ignorância, não tenho paciência com gente que se "faz de leitão vesgo para mamar em duas tetas"...rsrsrsrs...abraços e bom domingo.
ResponderExcluirÉ maninho, paciência para nós educadores é algo primordial...por isso "fazemos o que podemos"!!! Haja paciência!!!!
ResponderExcluirBj
paciência? tem limites sim... do contrario voce vai começar a se odiar e sentir-se idiota.Eu particularmente odeio me sentir idiota.E outra perder paciencia tb faz parte de ensinar algo fundamental aos outros... limites.
ResponderExcluirAbraço Marcelo