É rapidinho, pode ser? #abrazarlavida
por Marcelo Moraes
Estou preparando um post especial para este blog. Ou seria para você? Não sei, mas ainda acho que talvez seja para mim mesmo, afinal, estou no meu espaço e falando dele mesmo! Confuso isso, né? Mas já que costumo ficar na dúvida, passo esta “peteca” para você, e quem sabe eu consiga decidir, com mais certeza, para quem é este post especial. Que acha?
Aproveite o tempo de espera e não se prenda em só encontrar um “cafezinho” quente (e fresco) por aqui, vasculhe os arquivos antigos, clique em algumas tags da nuvem de tags ao lado, levante um pouco a poeira do blog e tire a teia de aranha do campo de comentários de posts passados. Quem sabe alguns deles, embora não sejam agulhas, lhe cutuque um pouco mais? Só saberá se “vasculhar”, não é? Vai “lá”, garanto que muita coisa você não sabe que tem aqui, guardadinho e dobradinho, esperando a tua visita e toda esta energia que traz para cá, sempre que, por aqui, passa.
Vai descobrir que pode ler o blog também, via e-mail, assinando o feed. Olha só, o que pode não ser novidade para você mais, pode ser para outro “você” que acabou de chegar neste post! Tudo é novo se a gente não despreza aquilo que outros dizem ser “velho”. Estes posts que escrevo e os que já escrevi só têm data de fabricação, mas a validade é por tempo indeterminado. Igual aos adubos vegetais. Estes, responsáveis pela por participar na formação de sementes também, as quais germinam, crescem e frutificam… Adubos que fortificam a terra e seus dependentes. E a tua visita, o teu comentário, a tua sugestão e dedicação de parte do teu tempo para “nós” aqui, são os diversos tipos de adubo que fortalecem este espaço.
Vai ficar mais tentado em perceber que, em alguns posts, não respondi aos comentários, e que isso tenha feito alguns visitantes acharem que não dei muita bola para eles, ou que não levei o seu comentário a sério… “e piriri, e pororó”. Que este blog era tão basicão no começo, era tão “sei lá, entende”, ou quem sabe, entende, que era isso ou nada disso. Vai se confundir quando ler um post tão saudosista num dia, e no outro um senhor desabafo!
Você sofre de alergia e se recusa a levantar esta poeira?
Não se preocupe, que esta é composta de agentes denominados letras, números, palavras, sons e imagens… Não fazem mal à saúde, nem à minha, nem à tua…
“Nem tudo chega ao seu fim(Assim penso)E por issoEste fimVirou começo…”
Abrazar La Vida: Últimas Notícias 12 #especial |
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio!
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.
Passando aqui para te convidar a visitar o meu blog Ideias de Milene e participar da brincadeira:
ResponderExcluir"Vc acredita em Anjos?"
Gostei de sua abordagem sobre textos antigos do Blog!!!
E tb gosto do nome do blog, acho inbteressante!!!
Te espero lá!
http://ideiasdemilene.blogspot.com